Trimestre apressado

Tirei duas semanas de férias neste trimestre. Ao invés de ficar em casa estudando, viajei. Foi ótimo! Descansei bem a cabeça enquanto estive longe de tudo. Porém, na volta precisei encarar as consequências desta atitude inconsequente. 🙂

As férias foram nas semanas 2 e 3. Na semana 2 acessei o UCS Virtual rapidamente apenas para realizar as atividades da semana, que não poderiam ser deixadas para trás. Eu não estou fazendo este curso de brincadeira e me senti meio mal por fazer os trabalhos de forma apressada.

Quando voltei, no final da terceira semana, tentei recuperar o tempo perdido. Em duas disciplinas, tudo certo, mas na terceira, está sendo um pouco difícil. Talvez porque é uma matéria superteórica e muito importante, daquelas que não dá para escolher o que ler, é preciso ler tudo e fazer anotações de tudo.

Sorte a minha é que teremos uma aula presencial. Já fiz um resumão de tudo e pretendo dedicar umas boas horas de estudos até sexta-feira, para chegar na aula prática apenas para tirar dúvidas. Aliás, fiquei bem feliz com a oportunidade da aula presencial. Acho que será bom também para estreitar laços com os colegas.

As provas finais estão marcadas para sábado. Friozinho na barriga, mas vamos lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s