Quantas provas por vez?

Como havia escrito em outro post, o curso é composto por módulos. A cada semestre somos orientados a pegar todas as disciplinas oferecidas – quando isso não é possível, por alguma razão, o aluno fala diretamente com o coordenador e resolve o seu caso.

Acho que já comentei que eu dei a sorte de conseguir reaproveitar justamente as disciplinas do primeiro trimestre – que ficariam para traz, uma vez que começamos o curso em maio de 2014. Assim, neste ano não precisei me preocupar com disciplinas atrasadas. Agora, quem não reaproveitou Informática, Universidade e sociedade e Leitura e produção de textos teve que fazê-las neste semestre.

Como estou seguindo o currículo exatamente como ele foi criado, costumo realizar três provas por vez quando vou a Caxias – acho que é um bom número. Porém, uma colega, por exemplo, que precisou fazer essas disciplinas que citei, acabou tendo que fazer quatro provas nesta última viagem.

Em resumo, o número de provas vai depender da disposição das disciplinas na grade daquele semestre. A regra é serem três por vez, mas, como no exemplo, pode acontecer de alguém ficar com mais para um mesmo dia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s