Pós-prova

Nos dias que seguem a realização das provas, ficamos sempre meio aliviados e apreensivos. Aliviados por termos passado por mais esta fase. Apreensivos pela nota que virá. Por mais que tenhamos certeza de termos ido bem, sempre fica aquela expectativa. Os gabaritos começam a ser liberados no começo da semana. Sempre vai depender da organização do professor.

Como há alguns colegas que realizam a prova na segunda-feira por motivos religiosos, alguns professores só liberam o gabarito na terça ou na quarta. Neste semestre tivemos pela primeira vez uma professora que já fez a correção e colocou a nota no sistema, mas não nos forneceu o gabarito. Como fui bem, não fiquei com vontade alguma de conferir as questões. Talvez se tivesse dúvidas quanto à nota, eu gostaria de ver as respostas.

****

Esta foi a vez em que fiquei menos horas na UCS. Como estava com alguns amigos passeando pelo Vale dos Vinhedos, tão logo acabei a prova, fui embora. Detalhe é que cheguei atrasada pela primeira vez também – como estávamos em Bento, a viagem demorou um pouco mais que o esperado. Acabei vendo rapidamente somente uns poucos colegas. É uma pena, pois em novembro não farei a prova em Caxias do Sul e ficarei mais de seis meses sem encontrá-los.

3 comentários sobre “Pós-prova

  1. Olá Rafaela!

    Meu sonho sempre foi cursar Biblioteconomia. Porém, como moro no interior de São Paulo e a oferta desse curso é muito escassa, fui deixando meu sonho e me aventurando em outros cursos que nunca consegui terminar. Mas agora, também vi na UCS uma oportunidade =)
    Essa seria minha primeira formação e depois de tantas furadas, tenho medo de não conseguir trabalhar na area, de não aprender o que eu preciso a distancia, de não dar conta das viagens e tudo mais. Apesar de já ter lido seu blog inteiro, gostaria de saber se você, agora, realmente indica o curso? Tem valido a pena pra você?

    Ps. Não deixe de postar!! Tudo que você escreve tem me ajudado muito…

    Atenciosamente,

    Camila

    Curtir

    • Oi, Camila, que maravilha receber a tua mensagem. Eu vou fazer um post sobre o que estou achando do curso, mas para adiantar: eu nunca tive tanta certeza da minha escolha. 🙂
      Boa sorte pra você!
      Um abraço,
      Rafaela

      Curtir

  2. Eu também tinha diversas dúvidas Camila, e acompanhei o blog por muito tempo. Nunca fiz outros cursos antes e decidi me aventurar, apesar de morar perto de Caxias do Sul, estou no primeiro semestre e adorando o curso. Acho que vale super a pena, só me arrependo de não ter começado antes. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s