Correndo para dar conta de tudo

Não mudei de opinião, continuo achando que para dar conta de um curso ead é preciso ser muito organizada, especialmente com o tempo.

Só que já faz um tempo que não tenho conseguido me organizar da maneira como gostaria e deveria. Parece que nesses últimos trimestres, em que nem tinha mais um doutorado para dividir o tempo, vivi em meio a uma enorme bagunça. Espero que o último seja melhor.

Passei o último fim de semana correndo atrás do prejuízo. Nem posso dizer que foram as duas semanas de férias que tirei no começo do semestre que me atrapalharam tanto, pois quando voltei tive, teoricamente, todo o tempo para recuperar o tempo perdido. Sei lá, não deu.

Até então nunca tinha atrasado nenhuma atividade… Agora, foi um milagre quando consegui entregar alguma no prazo. Fico bem envergonhada e chateada com isso.

Finalmente agora, a poucos dias do fim do trimestre, estou com tudo em dia. Eu nem fui mal nas provas, mas, ainda assim, fiquei com a sensação de que não absorvi tudo que podia por conta dessa maneira displicente que adotei.

Ainda bem que ainda tenho vários trimestres para voltar a ser uma boa aluna.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s